Como ajudar
Descubra
Como funciona
Magda-Me ajude no Tratamento dos rins
Saúde / Tratamentos

Magda-Me ajude no Tratamento dos rins

ID: 4045408
Olá me chamo Magda, estou fazendo um tratamento para os rins, os laudos médicos constam que o rim esquerdo está sem funcionamento e o direito com pedras. Venho de um longo tratamënto, no ano passado coloquei cateter para funcionar o rim esq ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/09/2023

Olá me chamo Magda, estou fazendo um tratamento para os rins, os laudos médicos constam que o rim esquerdo está sem funcionamento e o direito com pedras. Venho de um longo tratamënto, no ano passado coloquei cateter para funcionar o rim esquerdo mas não obtive resultado. Todos os recursos que tinha foram todos com o tratamënto até agora, internações, medicamentos. O Médico passou que a alternativa é remover as pedras para garantir que o rim direito funcione perfeitamente, para logo após fazer a cirurgia para retirar o rim esquerdo, que tëm ocasionado diversas infeccões, estou internada a alguns dias com uma bactéria que ocasinou uma infecção, gerada por esse rim que não funciona. Peço ajuda para essas cirurgias, estou na fila do sus, mas quanto mais o tempo passa as complicações aumentam o risco de imodialise e e ter que vim fazer transplante. Desde já agradeço a todos que vierem me ajuda. Deus possa te abençoar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.554,96
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
49
Apoiadores97
Outras histórias também precisam de você!