
Essa vaquinha e pra ajudar a laryssa que estar com um mioma grave, graças a Deus conseguimos a cirurgia mas, estamos sem condições pra arcar com os gastos de exames. Quem poder ajudar eu agradeço.
Ela já passou pelo Santa Casa mas até agora nenhuma providência foi tomada, ela estar com emorragia constante, não pode fazer nem um esforço que começa a sangrar, o marido dela estar desempregado. Ela estar muito debilitada precisa ser operada com urgência peço a ajuda de vocês.