Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade
Ajuda a Larissa Tamara dos Santos da Rosa.
ID: 1527850
Venâncio Aires / Rio Grande do Sul
Ajuda a Larissa Tamara dos Santos da Rosa.
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 09/11/2020

Larissa tem 7 anos, além de adorar brincar, correr, estudar, assistir televisão ela tem um grande sonho, ser medica. Mas esse sonho tem ficado cada vez mais distante,  já que Larissa tem catarata congênita e está a mais de dois anos na fila de cirurgia pelo SUS. 

Com o problema de visão se agravando, 20% de visão no olho bom e menos de 10% no olho ruim, conseguimos uma clinica que se disponibilizou a operar a visão da Larissa gratuitamente. Porem temos que arcar com os gastos do hospital, que incluem anestesia, remédios pôs operatório, transporte até hospital, e o óculos que ela devera usar depois e como não temos esse valor estamos fazendo essa vakinha. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.