
Olá, aqui é Ananda e Gabriela!Criamos essa vaquinha para ajudar a Ju! Pra quem não conhece, vamos contar um pouquinho da história dela.
Ju sempre quis ser médica. No ano de 2016, passou no vestibular e chegou a cursar um semestre, mas infelizmente teve que trancar por motivos financeiros. Ela, com a garra que tem, não se deu por vencida e começou a trabalhar como secretária em um consultório odontológico e juntar algum dindin para tentar voltar pro seu sonho. Depois de 2 anos de trancamento e para que Ju não perdesse sua tão sonhada vaga em medicina, alguns de seus familiares se juntaram e fizeram uma vaquinha mensal para ajudar a Ju a voltar pra faculdade e concluir o curso. Porém, mesmo com essa ajuda todos os meses, a mensalidade é mais que o dobro do que ela arrecada mensalmente, e depois da pandemia as coisas pioraram ainda mais. Na pandemia, houve uma flexibilização no pagamento das mensalidades, o que está refletindo numa dívida enorme hoje. Por ser o ano da formatura, a faculdade não está aberta a negociações que sejam viáveis para a Ju, então, para tentar ajuda-la, nós criamos essa vaquinha, com o objetivo de arrecadar a quantia que conseguirmos pra que ela consiga negociar com a faculdade e não precise NOVAMENTE interromper seu sonho, agora faltando tão pouco (APENAS 9 MESES)! De pouquinho em pouquinho, tenho certeza que vamos conseguir ajudar nossa amiga e vamos subir juntas pra pegar nosso diploma.