
Olá pessoal, meu nome é Janete e no dia 28/02 a minha biz foi roubada. Eu tinha acabado de pagar a ultima parcela dela mês passado, e agora me aconteceu essa infelicidade . Quem me conhece sabe que ela era meu único meio de locomoção para trabalhar. Tenho duas filhas e moro de aluguel. Então peço através dessa vaquinha, uma ajuda, do valor que vocês conseguirem, me ajudar. Do fundo do coração , eu agradeço . “Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo. Gálatas 6:2 ”