
Sei que hoje a maioria dos brasileiros, a grande maioria, vem passando por algum tipo de dificuldade. Mas, quando vemos que ainda estamos bem, perto da situação de outras pessoas menos favorecidas, isso deve dar motivação para ajudarmos. Por isso, agradeçamos o que temos e vamos ser solidários todos os dias, com dinheiro, um minuto de atenção, um abraço, um conselho. As vezes não percebemos mas, com um pequeno gesto mudamos o futuro de uma pessoa! Pense nisso!