Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA A IR NO CIOSP- CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA 2024
Educação / Aprendizagem

AJUDA A IR NO CIOSP- CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA 2024

ID: 3915762
Olá, Me chamo Danillo Ramon estudante do curso de Odontologia no 6º periodo.Estou pedindo ajuda para realizar um sonho que tenho de ir para o 41º CIOSP- congresso internacional  de Odontologia em São Paulo que acontecerá em 2024, que c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/08/2023

Olá, Me chamo Danillo Ramon estudante do curso de Odontologia no 6º periodo.

Estou pedindo ajuda para realizar um sonho que tenho de ir para o 41º CIOSP- congresso internacional  de Odontologia em São Paulo que acontecerá em 2024, que conta com as maiores Empresas do mercado Nacional e Internacional, e também com os mais renomados Doutores da Odontologia.

O Curso é um dos mais caros da atualidade, infelizmente foge muito do meu orçamento financeiro pois as listas de materiais é muito alto.

Com sua Ajuda, você estará ajudando a tornar um sonho possível e um Futuro Cirurgião Dentista com uma bagagem cheia de Historias para contar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!