Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda a Ilena e a Gabriela Atelier

ID da vaquinha: 2146847
Ajuda a Ilena e a Gabriela Atelier
URL copiada!
103%
Arrecadado
R$ 10.265,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
159
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 Ilena é uma pessoa bem conhecida em Medianeira, mas nem sempre foi assim. 

 Ela nasceu em uma cidade que nem ela mesma lembra o nome direito de tão pequena, no interior do Paraná. 

 Vem de família de 13 irmãos, ela sendo a mais velha dos 14. Na infância costurava roupas escondida da mãe, porque apanhava por estar costurando ao invés de fazendo o serviço de casa e cuidando dos irmãos, enquanto seus pais iam para a roça.

 Aos 17 anos saiu de casa, porque sabia que ali não era seu lugar, cuidar de irmãos e morar no interior não era o que ela queria. Ela queria crescer e fazer o que amava: costurar para os outros. Morou em várias casas, trabalhando como empregada doméstica, antes de conhecer a Ana Colla, que também é costureira. Ilena trabalhava na casa dela, foi uma fiel babá e empregada, e com Ana aprendeu tudo que sabe. 

 Seu pai, Augusto, vendeu uma porquinha que Ilena cuidava quando morava com os pais e lhe deu o dinheiro. Com esse dinheiro, Ilena comprou sua primeira máquina de costura. 

 Aos 33 anos, ela abriu uma empresa, pequena na época mas que hoje carrega um grande nome no ramo de eventos na sua cidade:Medianeira, é a I F R ALEXIUS CONFEÇÕES... Esse é o nome social, mas a maioria conhece como o nome fantasia: Gabriela Atelier, cujo nome é homenagem a sua filha. 

 

 Sou Gabriela Alexius, filha da Ilena, sou estudante de musicoterapia e vim pedir sua ajuda. Minha mãe está com COVID intubada. Está estável, mas sem previsão de alta. Meu pai faleceu no dia 29 de abril desse ano, e como a pandemia parou o ramo de eventos, quem nos ajudava com dinheiro era ele. Mas com o falecimento dele os bens ficaram parados, até que fosse feito o processo de inventário, foram muitas lutas e dinheiro emprestado, burocracias, dividas e tristeza. E até agora nada, e tudo para com ela lá. 

 Com minha mãe com covid o atelie parou em quesito costura, que era o que nos mantinha de portas abertas e hoje peço sua ajuda. Nós moramos de aluguel, a sala onde está o atelie é alugada e estamos devendo alguns meses já, temos gastos com luz, telefone e internet, estamos tento gastos com fralda, hidratantes e lenços e eu não quero encerrar essa empresa que sempre foi o sonho da minha mãe. 

 

 Meu apelo é esse e espero poder contar com você, mesmo que não seja financeiramente, peço por orações. 

 Minha mãe realizou o sonho de mais de mil noivas e noivos nesses 22 anos de história, por favor ajude a manter o dela. 

 Nos ajude com seu mínimo, 

 

 

 Você pode ajudar tanto aqui quanto por conta bancária ou PIX

 

Banco ITAU

Ag: 2907 C/c: 37346-4

Gabriela Alexius

 

PIX por CNPJ: 05.944.887/0001-90

I F R ALEXIUS CONFEÇÕES (Sicredi)

 

PIX por CPF: 099.794.409-96

Gabriela Alexius (picpay)

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021