
Olá, sou a Franciane, irmã da Flávia, ela descobriu um câncer de mama, ela tem 37 anos, mãe solo meu sobrinho tem 04 anos, ele tem pré -diagnostico de TEA e TDAH (Autismo). Sempre deu o seu melhor para ele.
No final de janeiro.23 sentiu um caroço no seio direito, só conseguiu consulta no posto de saúde em março, foi pedido um ultrassom, é o resultado foi um BIRADS 4B de 4cm, foi feito uma biópsia urgente, no dia 25.05, câncer de mama maligno. Nosso chão se abriu.
No dia 04.07 ela passou pelo oncologista, resultado da himunoistoquimica, onde diz qual câncer ela tem, triplo negativo, um câncer agressivo e com taxa de proliferação de 95%, e assim começou todas as dúvidas e incertezas, e uma batalha, o tratamento será pelo SUS, ela está correndo o tempo.
Dia 06.07.23 ela começou a primeira quimioterapia vermelha, ela começou pela mais forte, por ser um tumor grande, agressivo e invasivo. Serão 4 sessões de Quimio Vermelha e 12 Quimio branca. Depois virá a cirurgia para retirada do tumor, e radioterapia(ainda não sabemos quantas sessões, pois o médico precisa aguardar como vai ser depois da cirurgia).
O oncologista nos orientou que na maioria dos dias ela não estará bem e com isso ela não vai conseguir trabalhar, e como ela é autônoma, motorista de aplicativo, se não trabalhar não tem renda, estamos preocupados, estamos ajudando com o que podemos, mas as despesas são altas, as contas do dia a dia, ela precisa fazer dieta, o carro que ela trabalha e os gastos com tratamento.
Os médicos acreditam que será 01 ano de tratamento, ela tenta trabalhar os dias que está bem, mas são poucos. Ela só quer ser curada, e ver seu filho crescer, e deixar tudo isso para trás.
Acreditamos e temos fé, que com a ajuda de vocês alcançaremos muitas pessoas e teremos ajuda.
Gratidão te todo nosso coração.