
Eu sou o João, congrego na Assembleia de Deus de Brasília e estamos organizando esta vaquinha porque precisamos arrecadar um valor de R$ 5.000,00 para ser investido em Ações Sociais na Expansão de Samambaia. Estamos com este projeto em vigor, pois observamos que existe uma necessidade em famílias carentes que moram nesta região. Este valor nós iremos comprar cestas básicas e se possível, também vamos ajudar até reformar casas, fazer limpeza em casas que necessitam, e tudo isso gera-se um custo para fazer. Estamos em propósito de Jejum e Oração toda sexta-feira e sábado em prol das pessoas que estão contribuindo para está boa ação. Para acompanhar esta ação, siga nossa página: @projetoencheivos