Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda à familia que a casa pegou fogo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda à familia que a casa pegou fogo

ID: 2928836
Olá, tudo bem?Me chamo Caio Barreto e venho por meio deste pedir ajuda para reconstruir a casa e a vida de Elisete dos Santos e seus filhos. No dia 20/06/22, em Arroio do Tigre, a casa deles pegou fogo e tudo foi destruido. Graças a Deus ni ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2022

Olá, tudo bem?

Me chamo Caio Barreto e venho por meio deste pedir ajuda para reconstruir a casa e a vida de Elisete dos Santos e seus filhos. 

No dia 20/06/22, em Arroio do Tigre, a casa deles pegou fogo e tudo foi destruido. Graças a Deus ninguém ficou ferido, porém eles acabaram perdendo o pouco que tinham. 

A familía, que possui 6 crianças, além de dinheiro e comida, precisam de fraldas tamanho G, roupas para duas meninas de 4 e 5 anos, e roupa para meninos de 13 e 14 anos, além de peças para pessoas adultas.

Ficaremos gratos se puderem ajudar ou compartilhar essa vaquinha. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.656,08
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores27
Vaquinha em benefício de Claiton Vendrusculo, criada por:
Outras histórias também precisam de você!