
Meu nome é Renivaldo e criei esta Vakinha , juntamente com a Margarida (Guida De Servo), para arrecadar doações para ajudar a dar mais dignidade à família do Paulo , conhecido por muitos como “Paulão doBaiano ”, residente no Distrito de Leliveldia, município de Berilo-MG. Ele perdeu sua visão em decorrência de complicações de saúde e mora com esposa e filhos , todos dependendo de seu salário de aposentadoria. O mesmo utiliza vários medicamentos, o que pesa muito no orçamento, isso os leva a passar dificuldades enormes: alimentação, vestimentas, etc. Quem puder ajudar com qualquer valor, será de grande importância para esta família. Contamos com a colaboração de todos vocês.