
meu nome é Gabriel Santiago e tenho 24 anos.Eu sou casado e nós éramos uma família com 5 filhos sendo um menino especial de 5 anos e 2 casais de gêmeos, um casal com 2 anos e ou outro casal com 8 meses. Atualmente nós somos em 6 porque a um mês Deus recolheu nosso filho para descansar.Eu estou desempregado desde o início da pandemia quando minha esposa ainda estava grávida, mais com a maravilhosa bondade de Deus ele me abençoou com doações e eu consegui me virar com alguns bicos por aí.Nossas contas viraram uma bola de neve e hoje está muito difícil tudo. As vezes passamos necessidades por falta de fralda e leite para meus bebês, eu estou com dívida alta e nao sei o que fazer . Estou indo atrás de emprego mais está muito difícil, até agora não consegui encontrar trabalho fixo.Minha família conta muito com a ajuda de vocês e que Deus já de agora possa abençoar a vida de cada um e recompensar em dobro.