Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a Enzo
Saúde / Tratamentos
Senador Canedo / GO

Ajuda a Enzo

ID: 3101112
Olá sou Eliane tia do Enzo, criei essa vaquinha pra podermos ajudar no tratamento dele, o mesmo se encontra com a doença chamada de  Legg-Calvé-Perthes consiste na destruição do quadril na criança. Essa doença é causada por um fornecim ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/09/2022

Olá sou Eliane tia do Enzo, criei essa vaquinha pra podermos ajudar no tratamento dele, o mesmo se encontra com a doença chamada de  Legg-Calvé-Perthes consiste na destruição do quadril na criança. Essa doença é causada por um fornecimento de sangue insuficiente para a parte superior da placa de crescimento do fêmur, perto da articulação do quadril. Os sintomas típicos incluem dores no quadril e dificuldades para andar.

Quem sentir em ajudar ficaremos gratos, Deus abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 25,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!