Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a Emily ela tem lupus e precisa de tratamento que o SUS não fornece
Saúde / Tratamentos
Pelotas / RS

Ajuda a Emily ela tem lupus e precisa de tratamento que o SUS não fornece

ID: 2828202
Eu sou Mari Silva criei está vaquinha para ajudar no custeio do tratamento de lúpus de Emily Luiza ilha da Silva ela tem 16 anos , fez cirurgia torácica cardíaca pra retirar os coágulos no coração e retirou um pedaço do pericárdio seu fígad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/05/2022

Eu sou Mari Silva criei está vaquinha para ajudar no custeio do tratamento de lúpus de Emily Luiza ilha da Silva ela tem 16 anos , fez cirurgia torácica cardíaca pra retirar os coágulos no coração e retirou um pedaço do pericárdio seu fígado está comprometido com hepatite medicamentosa, os rins funcionam mau e precisa de medicamentos que o SUS não cobre e custeio pra se manter ela e a mãe que são de Canguçu,aqui em Pelotas só eu pra ajudar. O tratamento é caro. Por favor ajudem lúpus é crônica atinge o sistema e causa infecções nós órgãos internos e trombose.podendo levar rapidamente a morte.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 5.400,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Emily Luiza ilha da Silva , criada por:
Outras histórias também precisam de você!