
Eu sou VALDILENE e estou desemprega e meu esposo TB ,eramos do Guarujá e tivemos que morar em SP para o tratamento de câncer da minha filha que nesse momento está internada e meu esposo acompanhante .
Faço alguns bico ,mas preciso custear moradia, alimentação e tratamento da minha filha .e Ainda não consegui loas e nenhum outro benefício .quem puder ajudar Deus abençoe grandemente.
quem quiser poderá ligar pro meu esposo e vê-la no hospital .Além do câncer por conta do tratamento a glicemia está muito alta e deu herpes na barriguinha dela .
ela tem 8 anos e TB tem outro filha pequena .
Essa ajuda me dará a oportunidade de pagar muitos alugueis e alimentação adequada para tratamento dela e custear alguns medicamentos que não tem no público.