
Olá quem conhece a D.Tata, sabe o quanto ela é batalhadora, ajuda a todos sempre com um sorriso no rosto ela e uma senhora de 67 anos,moradora de Anchieta, trabalha atualmente fazendo salgados…
Infelizmente sua geladeira ficou ruim, não tem mais concerto, e a geladeira e seu meio de sustento!
Vc que já recebeu o carinho dela de alguma forma, vc que só a conhece e sabe da sua luta nos ajude nessa caminhada !
Qualquer valor já será de enorme ajuda!