
Olá sou a Erica!!
Infelizmente eu bati meu carro em outro, quando estava trabalhando no Uber.
Minha história é que meu padrasto faleceu, e eu vim morar com minha mãe para pOder ajudar, comecei faz pouço tempo, nao consigo pagar o conserto, pois mora somente eu e minha mae e meu irmao de 12 anos, filho do meu padrasto , estava tentando dar um sustento para eles mas infelizmente isso aconteceu, por favor, quem puder ajudar com qualquer preço, esta otimo. Preciso muito de ajuda Nesse momento, o carro nao tinha seguro, pois eSta no nome do meu padrasto, estamos mechendo com todos papéis, nao tenho condição nenhuma de pagar o concerto!!! Peço com toda humildade me ajudem, seria nosso unico ssustento por enquanto, unico meio de locomoção!!