
Oii. Tudo bem?? Meu nome é Laura e Junto com uma amiga resgatamos uma cadelinha de rua, ela esta bem doentinha e sem o nariz. Precisamos urgente levar ela pra uma consulta. Mas além disso, haverá os gastos de remédi, vacina, raçã etc… todo o dinheiro arrecadado será em prol a ela. Eai, você pode nos ajudar???