
Hoje dia 10 de agosto decidir criar uma vaquinha pra meu gato (tico) que vem sofrendo faz alguns dias ela vem"ficando fraco decidir ao veterinario no dia seguinte…
Dai descobrir que ela esta com esporotricose e que o tratamento custa o valor da vaquinha pra ter esse valor eu teria ir trabalhar apenas com 13 anos
Meus pais ñ tem condições no momento e pra pagar teriamos q passar dias sem comer usei ate o cpf do meu irmão pra criar essa vaquinha que eles nem sabem
Qualquer valor ajuda
Deus abençoe a cada um q ajudar e tbm aqueles q ñ poder ajudar 😪🙏🏽🙌🏽