
Olá pessoal, essa é a bibi,ela está com suspeita de babesia e tá com uma ferida bem grande e exposta na parte do bumbum dela, fora que ela não tá conseguindo comer e sentindo muita dor os custos pra internação são muitos altos e por isso venho pedir ajuda de vocês, vou deixar a imagem com os valores e quem puder tá ajudando eu vou agradecer muito a ajuda de cada um !!