Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a amiga Juliana
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Barreiras / BA

Ajuda a amiga Juliana

ID: 856104
Olá amigos,Meu nome é Juliana, tenho 44 anos e dois filhos maravilhosos. Fui professora por 20 anos e atualmente sou técnica da UFOB.Pela segunda vez estou lutando contra o câncer de mama e me encontro no estágio clínico IV, em tratamento p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/01/2020

Olá amigos,

Meu nome é Juliana, tenho 44 anos e dois filhos maravilhosos. Fui professora por 20 anos e atualmente sou técnica da UFOB.

Pela segunda vez estou lutando contra o câncer de mama e me encontro no estágio clínico IV, em tratamento paliativo, sem perspectiva de cura pela medicina.

Nesta caminhada recebi ajuda de muitos amigos, porém o tratamento é contínuo e com custo muito elevado, sendo realizado em Brasília, quinzenalmente ou mensalmente.

A quantia recebida será usada para os exames mensais, PET/SCAN, locomoção, hospedagem e remédios. 

É nos momentos mais difíceis da vida que descobrimos com quem realmente podemos contar, e foi atravessando este meu pior momento que eu descobri quantas pessoas maravilhosas eu tenho a minha volta. 

Obrigada a todos vocês pelo apoio!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 14.756,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores174
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.