
Olá amados e amadas, estou fazendo essa vaquinha para pedir ajuda para alunos com necessidades para aquisição de materias básicos escolares, meu coração doe quando visito escolas e vejo alguns sem um caderno de desenho, por exemplo e outros materiais mais caros que os pais não podem pagar!! quem puder ajudar, Deus em seu infindo amor te dará em Dobro essa Ajuda!!!