
boa noite meu nome é neusa estou pedindo esse valor pra construir uma casinha pra mim pois moro num quadrado de 3x4 comprei terreno to pagando com meu suor pois luto ja varios anos mas por ter um casamento mal sucedido nunca consegui pois td q conseguia entrava numa mao saia na outra mas com a minha idade de 58 anos ainda tem fé em Deus q vo conseguir construir uma casa pra mim com ajuda de tds vcs não estou esforçando ninguém a me ajudar mas sim pedindo humildemente uma ajuda q des de já agradeço quem poder me ajudar