Vaquinha criada em: 06/06/2016
Oi Pessoal esta é a famosa vaquinha online, super fácil de doar!
Eu sou Adriana Bertini artista plástica e ativista brasileira.
Desde 1995 tenho trabalhado como um artista e ativista na luta contra ao HIV/AIDS no Brasil e no mundo.
Condom Couture é o meu projeto de arte multidisciplinar para debater a prevenção e conscientização. Minhas obras estar sendo expostas em um evento parceiro da conferencia: ''Olhares Positivos'' - uma iniciativa da universidade de Los Angeles UCLA e do departamento de Arte e Saúde em HIV.
De 16 a 22 de julho de 2016 acontece Conferência Internacional de AIDS 21th em Durban, África do Sul.
É o maior evento que reúne mais de 10 mil pessoas de todo o mundo. Ativista, médicos, cientistas, funcionários da saúde, líderes de opinião, midia e a comunidade global de luta contra aids que tem o mesmo objetivo em comum: estudar, aprender e compartilhar experiências na luta contra aids para o fim da aids no mundo.
Por favor, eu realmente preciso de seu apoio para trazer inovações relacionadas com a prevenção do HIV para minha comunidade.
Objetivo R$ 15.000,00 ( passagem, estadia, inscrição na conferencia) Alcançado R$ 11.000,00Falta a parte gráfica e uma parte da montagem da exposiçãoDoe, contribua! Faça a diferença na prevenção ao HIV.