
Na madrugada de domingo, dia 24 de agosto de 2025, eu, Rafael de Sá, fui atacado na frente da balada Boiler Club (SP) após o encerramento da casa.
Por volta das 5:00 da manhã, o agressor, Eliel Moura, me abordou por acreditar erroneamente que eu havia roubado seu celular. De acordo com testemunhas presentes momentos antes do acontecimento, o agressor havia alegado que provavelmente seu celular havia sido roubado por alguem do qual ele tinha se relacionado aquela noite. Apesar disso, ele abordou alguem do qual ele teve 0 interações, e nao conhecia, e me ameaçou assim que me alcançou.
Após gritar multiplas vezes “DEVOLVE!” enquanto me agarrava e ameaçava me socar, eu tentava o comunicar que eu não o conhecia, e não tinha nada que o-pertencia.
O agressor insistiu que eu havia roubado algo seu, do qual eu questionei se tinha sido seu celular, e após uma confirmacao dele, eu tentei comunica-lo e demonstrar que não tinha nenhum item dele, e muito menos algo a esconder. Apesar de meus protestos, o agressor me socou, quebrando meu óculos em meu rosto, assim me cortando e deixando com uma armação torta e sem minha lente esquerda.
No momento eu comecei a sangrar intensamente pro choque das testemunhas que presenciaram o ocorrido, mas Eliel não soltou a gola de minha camisa ou deixou de ameaçar me bater novamente. Eu consegui até mesmo sentir alguns pedaços de vido dentro do meu olho, que por sorte sairam sem muita dificuldade ou danos. Após persistir que eu não tinha feito nada enquanto sangrava, um parceiro sexual do agressor (de acordo com testemunhas e conhecidos) segurou Eliel e o retirou do local.
Eu tentei entrar em contato com Eliel para resolver o ocorrido de forma pra que não envolva a policia, mas após falhar em contatar ele, mesmo após achar seu instagram, eu senti que um boletim de ocorrência era a unica coisa que poderia fazer.
Agora, com o B.O. aberto, eu me encontro ainda desnorteado, frustrado, e sem condições financeiras para repor meu óculos. Essa vaquinha tem como objetivo apenas dar espaço a quem estiver disposto a me ajudar neste momento dificil.
O dinheiro por inteiro será destinado apenas ao pagamento de uma nova armação e lente para um novo óculos.


Agradeço a ajuda, atenção e carinho de todos aqueles que mandaram mensagens de suporte para mim neste momento, e a todos que tiraram o tempo de ler esta mensagem e compartilhar minha causa.