
Primeiro, agradeço vocês terem chegado até aqui.
Infelizmente fui mais uma vitima de um golpe financeiro. Não sei como conseguiram meus dados e meu contato para me oferecerem um investimento. No momento em questão, quando me dei conta já tinha saído dinheiro da minha conta, fiz B.O. porém sem retorno.. Te pegam em momentos frágeis em que juntamos um dinheiro para as emergências e quando vemos já estamos envolvidos que não conseguimos raciocinar. Sei que não fui a primeira e nem serei a ultima a ser vitima desses que em vez de usarem a inteligência, internet para o bem, pensam em como simplesmente tirar dinheiro dos outros. O dinheiro que levaram era para reformar o banheiro do meu apartamento, não por vontade, mas sim por necessidade, devido a vazamento no andar de baixo. . E agora, devido a esse golpe o dinheiro se foi, mas o banheiro continua vazando.
Não sei mais o que fazer, nem a quem recorrer. O limite da conta estourou e não sei o que fazer.
Recebo todos os dias ligações de cobrança. E quanto a quem me lesou financeiramente não consegui nada de volta. Tentei contato, mas empresa fake.. Estou desesperada.
Se puderem ajudar, com qualquer valor agradeço e muito.