
Com a última temporada de Lucifer confirmada, acho legal celebrarmos a série o máximo possível. O Brasil está sempre sendo mencionado pelo elenco ou showrunners, então a ideia é mandar produtos brasileiros para lá. Cocada, castanha, doce de leite etc. A variedade e quantidade vai depender de qto conseguir arrecadar.
O envio provavelmente será feito por UPS ou Fedex para garantir a entrega e o prazo. A entrega será feita nos estúdios da Warner, onde todos os fãs enviam presentes para eles.
Se não conseguir alcançar a meta ainda assim vou mandar alguma coisa com o que conseguir, mas em qtdade menor.
Qualquer dúvida me chama no twitter ;)
@youcantmakeme_
Eu sei que a gente sempre desconfia de vakinhas online e onde o dinheiro vai ser usado, se não é golpe etc. Mas me comprometo a postar todo o valor arrecadado + nota de tudo que comprar. E vou mandar uma carta junto com nome de todo mundo que doar.