Olá me chamo Davy e já adianto que muitos vão duvidar um pouco da minha sanidade. Sou casado, tenho dois filhos, transplantado renal, cristão, e aos 38 anos um despertar maluco de quase 3 anos atrás me fez querer poder competir na vida mais uma vez.Desde cresci jogando jogos de corrida como enduro, master system, snes (top gear!!), ps1 (gran turismo até o 2). Cresci assistindo Senna (óbvio!) e sua morte. Vi o brasil sendo campeao em 94 é tétra é tra.
Mas jamais imaginei sequer na possibilidade de andar de kart, muito menos um carro de corrida.
Então na minha adolescencia mudei para o basquetee foi onde tive a minha primeira oportunidade competir. mas na semana da primeiro jogo eu torci meu pé.Depois disso meu unico contato com a realidade racer foi com as bicilcetas costurando os transitos de aracaju e de moto em são paulo. Por pouco eu tive a minha primeira experiencia de andar de kart na granja viana, mas a vida dá as suas voltas e acabaei voltado pra minha terra onde cresci. Aracaju.
Logo quando voltei, querendo cuidar da minha saude me animeei em treinar muay thay, comprei tudo, luvas, canelereia, shorts, e fui treinar. Então falei com. meu professor que queria poder lutar e ele disse que ia arranjar. Mas logo depois
Teria mais do que eu poderia falar, mas pra não ficar longo desde já te agradeco por ter lido até aqui