Como ajudar
Descubra
Como funciona
Afogada em dividas
Saúde / Tratamentos
Bom Jesus / PI

Afogada em dividas

ID: 2909052
Oi boa noite,Me chamo Aurineide Ferreira Rego sou de Bom jesus no Piauí venho contar um pouco da minha história fui uma mulher que sempre trabalhei desde de meus 15 anos de idade nunca tinha ficado sem o que comer dentro de casa sou um mãe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/06/2022

Oi boa noite,

Me chamo Aurineide Ferreira Rego sou de Bom jesus no Piauí venho contar um pouco da minha história fui uma mulher que sempre trabalhei desde de meus 15 anos de idade nunca tinha ficado sem o que comer dentro de casa sou um mãe solteira tenho duas filhas Fernanda e Bianca quando em novembro de 2021 perde meu emprego e pra completar peguei o COVID 19 fiquei muito doente e de lá pra cá não me recoperei mas e sem emprego ficou bastante dividas e doente não consigo arcar com minhas responsabilidades. aí vi esse aplicativo e venho em busca que alguém possa me ajudar não importa o quanto mas pelo amor que vcs tem aos seus filhos e entes queridos me ajude serei eternamente grata.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!