
Eu sou o Wilson, me machuquei em um dia de folga da empresa que trabalho, porém afastado por 90 dias e sem receber e quando fui receber do INSS agora, só tinha liberado 532,00 desde o dia 18/06/22 até 01/09/22 quando retornei e tenho contas como água, energia e uma mercearia que me ajudou nesses meses mas agora festou com uma dívida alta e voltando a trabalhar vou precisar de ajuda pois se eu pagar, não tenho pra comer devo, tenho 4 filhos e dois ainda adolescente e dois maiores mas só um tem trabalho, minha filha com alguns transtornos não tem como trabalhar, quem puder me ajudar, agradeço muito