Como ajudar
Descubra
Como funciona
ADRIANO REPRES. PRATIDONADUZZI PRECISA DE NOSSA AJUDA
Saúde / Tratamentos
Uberaba / MG

ADRIANO REPRES. PRATIDONADUZZI PRECISA DE NOSSA AJUDA

ID: 3076385
Queridos amigos, colegas de trabalho e família.Venho através dessa vakinha pedir ajuda de vocês pra que juntos possamos ajudar nosso amigo Adriano da cidade de Carmo de Minas, Representante da Pratidonaduzzi que está passando por uma situaç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/08/2022

Queridos amigos, colegas de trabalho e família.Venho através dessa vakinha pedir ajuda de vocês pra que juntos possamos ajudar nosso amigo Adriano da cidade de Carmo de Minas, Representante da Pratidonaduzzi que está passando por uma situação complicada.

A uns 3 meses descobriu uma doença chamada NEUROFIBROMATOSE que são tumores (nódulos) que surgem nos nervos periféricos, causando muita dor e espalhando por todo corpo.

Ele vai passar por uma cirurgia de mínimo 8 horas e com grande risco de lesão na perna esquerda para retirada de 3 tumores, sendo 1 na coxa esquerda de mais de 7 cm, 1 na panturrilha esquerda e 1 no pé esquerdo, esses tumores estão no nervo da perna que é próximo a artéria principal da perna, estão colados, por isso o risco de de agravamento e sequela mesmo com a cirurgia!!

Ele precisa de ajuda para pagar a cirurgia e passará por longo período de recuperação com varias medicações e nosso amigo é PAI DE FAMÍLIA como muitos de nós.

Juntos somos mais fortes e de pouco em pouco conseguimos ajuda-lo sem que faça falta pra nós, tenho certeza que ele faria isso por cada um de nós.

Deus abençoe a todos pela ajuda e ajude também a divulgar essa vakinha para que chegue para mais pessoas.

Obrigado amigos fiquem com DEUS!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 9.459,82
de R$ 9.050,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores127
Vaquinha em benefício de Adriano da Silva Brandes, criada por:
Outras histórias também precisam de você!