
Eu sou a Patricia de Sá Fernandes. Sou cuidadora de animais abandonados e também sou artesã. Além do cuidar, trago todo meu amor pelos bichos nas miniaturas em que desenvolvo.
Criei essa vaquinha online como uma forma de ter uma ajuda financeira à dedicação que tenho com os bichinhos que adotei e aqueles que cuido diariamente em minha cidade natal, em Imbituba, Santa Catarina.
São em torno de 50 bichos que cuido. Todo dia eles precisam de comida, precisam de cuidados com a saúde e precisam de atenção e carinho. Dedico a maioria do meu tempo à eles embora eu saiba que essa é uma responsabilidade de uma coletividade, tomo a frente numa causa que acredito com todo meu amor.
O valor pedido é para uma previsão de gasto de R$1.000 mensais até dezembro de 2019, ainda é pouco diante dos imprevistos como cirurgias e situações de emergência mas é um bom começo.
Espero contar com a sua ajuda, todo valor é bem-vindo e sua divulgação também. Obrigada por me adotar esta causa!