
Meu nome é Claudine, tenho 43 anos, sou mãe de um menino e vim para o Brasil refugiada da Republica Democrática do Congo, deixando familiares e amigos em minha cidade! Hoje vim pedir ajuda para que eu consiga fazer uma adoção responsável do qual o valor é altíssimo e não tenho condições ! Falo de uma criança que nasceu em Kinshasa, sua mãe que era órfã faleceu no dia de seu nascimento. O pai não tem condições de ficar com ela e não há ninguém de sua família que consiga criar essa criança! Eu queria trazê-la para o Brasil, para lhe dar uma vida digna, uma família, um lar!
Mas para isso , há uma burocracia enorme e o custo para que seja tudo dentro da lei! Custas para passagem, e documentações necessárias , que seria mais ou menos R$ 16.000,00. Eu gostaria muito de ficar com essa criança ! Me ajudem por favor! Tenho prazo no máximo até fevereiro para conseguir essa adoção! Qualquer quantia que puderem ajudar, vai fazer total diferença! Me ajudem a realizar esse sonho! De poder ser mãe dessa criança!! Doe e Compartilhem.
Obrigada