Como ajudar
Descubra
Como funciona
Adjutório para Sueli Dias
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Embu-Guaçu / SP

Adjutório para Sueli Dias

ID: 1209147
Sueli  é uma pessoa com deficiência mental cognitiva sem condições para gerar próprio sustento. Essa Vaquinha tem por objetivo custear materiais de construção para edificar um cômodo com banheiro em terreno cedido por amigos para que possa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/07/2020

Sueli  é uma pessoa com deficiência mental cognitiva sem condições para gerar próprio sustento. Essa Vaquinha tem por objetivo custear materiais de construção para edificar um cômodo com banheiro em terreno cedido por amigos para que possa ter a possibilidade de habitabilidade e após poder se cadastrar para possível benefício para seu sustento. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 755,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.