Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Adequação para a retomada dos atendimentos gratuitos no HEFC

ID da vaquinha: 1175939
Adequação para a retomada dos atendimentos gratuitos  no HEFC
Sergio Eduardo Miranda
Caieiras / SP
103%
Arrecadado
R$ 16.501,00
de
Meta
R$ 16.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Hospital Espírita Fabiano de Cristo (HEFC) é um hospital de retaguarda para portadores de câncer localizado em Caieiras (SP) que tem a missão de ampliar a visão de saúde, doença e morte no cuidado integral (físico, espiritual, social, cultural e ecológico), da pessoa portadora da doença do câncer e seus familiares, através de orientações sobre cuidados no lar.

Para que possamos retomar os nossos atendimentos presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança, necessitamos de auxílio para as despesas de EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) para os técnicos de saúde e as adequações necessárias nas áreas como recepção, ambulatório e banheiros.

Neste período de quarentena, as ações de arrecadação para a manutenção da entidade como os bazares, lojão e almoço show foram interrompidos. Os atendimentos passaram acontecer de forma remota, com o envio de vídeos direcionados, conforme o caso de cada assistido e dada a necessidade e urgência de acompanhamento, estamos retomando os atendimentos domiciliares e ambulatoriais dos assistidos e familiares que não podem abrir mão deste suporte.

Os atendimentos são gratuitos e envolvem consultas médicas, fisioterapia, psicologia, assistência social, medicamentos, fraldas, curativos, distribuição de medicamentos, de forma ambulatorial e domiciliar. Além da realização de projetos como Circuito Funcional, Artesanato, Horta, Jardim Suspenso, Música e Convivência, oficina de nutrição Descascar Mais e Desembalar Menos, também em fase de readequação.

Acesse www.hefc.org.br

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020