Cover nuevo farmaco cancer pulmon
Thumb thumbnail img 6532

Vakinha de
Nagla Dimis
Florianopolis/SC

ADENOCARCINOMA PULMONAR METASTÁTICO

Objetivo
R$ 80.000,00
Arrecadado
R$ 6.725,00
$ contribua

Meu nome é Nagla, tenho 52 anos e no dia 24/01/2018 fui diagnosticada com um Adenocarcinoma Pulmonar Metastático. Logo abaixo conto mais detalhadamente a minha história. Espero que Deus nos ajude e toque o coração de todos para conseguirmos vencer esta grande batalha que estar por vir.

Criada em
24/01/2018
Encerra em
24/04/2018

Meu nome é Nagla, tenho 52 anos. Sou natural de Criciúma,mas moro em Florianópolis há alguns anos. Antes do Natal de agora, 2017, comecei a sentir dores insuportáveis no meu braço e pescoço que parecia ser da coluna. Em seguida realizei alguns exames de imagem que constatou ter algo diferente além do que eu esperava. Fui ao médico e me pediram uma punção dos linfonodos na região do pescoço onde se localizava a dor e infelizmente o laudo não foi dos melhores , fui diagnosticada com células malignas de origem metastática ou seja algum órgão do meu corpo estava com câncer e ele já estava se espalhando pelo corpo, porem realizei mais exames para ver de onde estava vindo esse câncer ,e em seguida realizei mais uma punção mais profunda e um exame especifico para identificação do órgão primário (PET SCAN) que infelizmente acusou um ADENOCARCINOMA METASTÁTICO. O câncer primário está no pulmão e se espalhou para meu pescoço.Com isso já me sinto muito fraca impossibilitada de fazer atividades rotineiras de casa, sem condições de trabalhar,dependo da minha filha para me ajudar em tudo, apresento tremores,dores fortes e intensas estou e me sinto realmente muito debilitada. A morfina alivia um pouco a dor, mas os efeitos colaterais dela são difíceis. Preciso começar o tratamento logo. Preciso da ajuda de todos, pois não tenho recursos financeiros suficientes para tantas despesas fiz a divisão da minha casa para fazer kit net e ter alguma renda que me ajudasse, e o tratamento é longo, já que tambem não posso trabalhar.e minha filha também não pois está do meu lado o tempo todo.

São remédios que o SUS não disponibiliza,quimioterapias, exames ,alimentação adequada, transporte , moradia acessível, entre outras tantas coisas que uma pessoa doente que não pode esperar pela saúde pública precisa.

Conto encarecidamente com o apoio dos amigos, familiares e todo aquele que Deus tocar no coração. Pois neste momento de tamanha dor, só a união de quem tem empatia, vai se tornar o alívio, a esperança, para eu voltar a sonhar sem ter medo do amanhã. Deus abençoe a todos.

Me acompanhem por aqui. Com ajuda de minha filha, estaremos atualizando o andamento de tudo.

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (60)

  • Janaina Lima
    em 16 de Fevereiro de 2018

  • Angela
    em 14 de Fevereiro de 2018

  • Valquiria Mirandolli Silveira Barbosa
    em 14 de Fevereiro de 2018

  • Gina Casagrande
    em 14 de Fevereiro de 2018

  • Mateus
    em 13 de Fevereiro de 2018 diz: Espero que esta pequena contribuição ajude na recuperação e que Deus proteja e abençoa muito a família para dar força neste momento, tenho a convicção que tudo dará certo.

  • Jakson Boaventura Rodrigues
    em 13 de Fevereiro de 2018

  • Anônimo
    em 13 de Fevereiro de 2018

  • Mateus de Cristo martins
    em 09 de Fevereiro de 2018

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.