Oi meu nome é Elza, tenho 61 anos, moro em Ourinhos.
A quinze anos atrás meu corpo começou a mudar e não entendia o porque, e somente passado os quinze anos fui diagnosticada com ACROMEGALIA, doença rara q é causada pelo excesso de hormônio do crescimento que é liberado pela hipófise uma glândula atrás da fossa nasal q se encontra em meio ao cérebro, quando procurarem por acromegalia encontraram a foto do SHRECK o desenho, sim é verdade, pois ele foi criado através do primeiro caso de ACROMEGALIA descoberto no mundo.
todos os ossos do meu corpo voltaram a crescer, mandíbula, testa, nariz, dedos da mão ( dedos salsicha), pé, fêmur, e outros.
Fui operada para tirar a hipófise, mas não conseguiram extirpar todo o tumor e terei q fazer uso de medicamento continuo para o resto da vida.
E como esta doença atingiu os meus fêmur, eu já quase não posso caminhar, pois o fêmur cresceu e o osso inferior não cresceu, dai o fêmur foi empurrando a perna para fora e agora parece um arco aberto de cada lado da minha perna e é como se o próximo passo q eu for dar os ossos vão se desgrudar as partes inferiores das superiores e quebrar pelo meio no joelho,.
Os joelhos por eu estar andando mal e tudo desproporcional já estão todos desgastados e as dores são sem parar, dores horas por dia, já não existe remédio que cesse as dores...
Já estou fazendo uso de andador, faço comida, limpa a casa em uma cadeira de computador porque tem rodinhas e posso ir para todos os lados sem ter que levantar e assim não sentir mais dores no joelho, e se em breve não faço a cirurgia terei que ficar em uma cadeira de rodas o resto da vida.
Conto com a solidariedade de todos para me ajudar neste momento muito difícil da vida.