
Desde que descobrir que sou portadora de acromegalia e fibromialgia, venho enfrentando uma batalha difícil contra o tempo. O tratamento é longo, e como não há cura, as dificuldades se tornam ainda maiores. Além dos gastos diários com transporte, e alimentação (que precisa ser controlada e específica), preciso realizar exames mensais, fisioterapia, e outras necessidades como prótese dentária apropriada para apneia e insônia, consultas com várias especialidades médicas e medicação especial. Desempregada, e sem condições físicas e psicológica de trabalhar fora, dependo da ajuda de terceiros, para ter uma melhor qualidade de vida. Entre as inúmeras dificuldades a pior de todas,para enfrentar é a dor, pois além de incomodo é muito difícil para me locomover. Meu filho de 14 anos acabou de ser diagnosticado também com ACROMEGALIA.
