
Ola, sou a Cristina, mãe do Rafael. Venho por meio desse site pedir a todos amigos, familiares, conhecidos a colaboração de uma ajuda para que eu consiga arrecadar o valor necessário para intervir sobre o momento que o Rafael vem passando a algum tempo e conseguir ter condições financeiras para iniciar um novo tratamento em uma clínica especializada para pessoas que sofram de dependências químicas.
Para quem conhece meu filho, sabe o quanto ele é uma pessoa maravilhosa, de um coração de ouro, sempre foi uma pessoa alegre que ajudou a todos amigos, familiares, meu filho sempre teve um bom coração, que agora esta precisando de muita ajuda!!!
Infelizmente o vicio em drogas está acabando com a vida dele, chegou ao ponto de passar dias na rua desaparecido, apareceu na minha casa e confessou que estava usando muitas drogas e tipos, pediu minha ajuda e disse que precisava se internar e fazer o tratamento, mas novamente o vício falou mais alto e voltou para as ruas antes que eu conseguisse fazer uma internação em uma clínica de recuperação.
Ano passado ele chegou a ficar 3 meses, mas por falta de eu conseguir o manter por mais tempo, acabou saindo e logo teve recaídas, dessa vez desejo que fique ao menos 6 meses a 1 ano, tento os tratamentos e cuidados que uma pessoa doente como ele merece ter.
E é por isso que conto com toda ajuda de vocês, o valor mensal da Clínica é em média de 800 a 1000,00 R$ todo valor será bem vindo e me ajudará muito .
Agradeço a todos pela atenção e compreensão, mas já estou em uma fase desesperada de tentar salvar a vida do meu filho antes que seja tarde demais e ele perca essa briga para o vicio ..
Que Deus abençoe todos vocês 🙏🏼🙏🏼🙏🏼