
Eu me chamo Ryan e sou Motoboy e acabei batendo em um veículo que os danos deram o total de R$ 5400,00 para poder concerta o veiculo em quem bati, porem não e facil pra mim conseguir arcar com toda a conta do acidente, estou fazendo tudo que posso para juntar esse dinheiro e arrumar o veiculo da moça