
Sábado de Tarde nós estávamos na Boss barbearia, de repente vimos um motoqueiro se arrastando pelo asfalto por uma colisão com uma saveiro cabine dupla branca que saiu fugida e não prestou socorro.
O motoqueiro é o Patrick da garaparia de esquina com o Bradesco e aos Sábados na Feira cental.
Qualquer valor é bem vindo neste momento em que ele terá que ficar de repouso. Obrigado!