
oi, me chamo Laura, no dia 11/09 sofri um acidente de moto, onde quebrei três dentes, e um irei ter que implantar, estou criando essa vakinha no intuito de arrecadar fundos para conseguir fazer meu implante. Se puderem me ajudar serei eternamente grata, Deus abençoe!! 🙏🏼