
Eai gurizada, sofri um acidentei de moto na madrugada de sábado, infelizmente minha moto tá destruída, eu trabalho com ela é meu ganha pão, e não vou ter condições financeiras para arcar com todo o prejuízo da motinho, por isso resolvi vir aqui e fazer uma vaquinha pra quem poder me dar essa força qualquer valor será muito bem vindo, infelizmente levei 10 pontos e vou precisar ficar parada uns 20 dias, trabalho por conta, 20 dias em casa é muito prejuízo, quem poder ajudar vai ser tudo muito bem vindo, obrigado a todos 🙏🏻