Como ajudar
Descubra
Como funciona
Acidente do esposo da Tânia das Cocadas
Tragédias / Desastres / Acidentes
Rio de Janeiro / RJ

Acidente do esposo da Tânia das Cocadas

ID: 4077422
Eu sou a Tania das Cocadas, trabalho vendendo minhas cocadas nas repartições publicas. Meu esposo Paulo Henrique sempre me acompanhou. A 2 meses atrás ele conseguiu emprego de carteira assinada em um depósito, onde ficamos muito feliz. &nbs ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/09/2023

Eu sou a Tania das Cocadas, trabalho vendendo minhas cocadas nas repartições publicas. Meu esposo Paulo Henrique sempre me acompanhou. A 2 meses atrás ele conseguiu emprego de carteira assinada em um depósito, onde ficamos muito feliz.  

No dia 18/08/23, estando ele trabalhando na empresa, uma pilha de caixas caiu em cima do meu esposo causando um grande acidente. Ele foi levado para emergência com fortes dores e foi diagnosticado com fratura de rádio distal ⅓ no pulso esque do , impossibilitando de locomover e sustentar o peso do próprio braço. Será necessário a realização de cirurgia para restabelecer o movimento e força do braço, mas estamos aguardando ser chamado pelo hospital público. Ele é o número 136 na fila.

A empresa deu a devida assistência, mas após os 15  primeiros dias após o ocorrido e Paulo deu entrada no INSS, para poder ficar encostado até que  seja liberada a cirurgia e ele se recupere para voltar ao trabalho.

A 1°  perícia será somente dia 07/12/23, o que nos deixa sem recebimento de recursos  até o INSS receber o laudo da perícia e liberar o auxílio doença (o que também é demorado após a liberação da perícia.  Segundo os mais informados Paulo, só deve iniciar o recebimento do auxílio em fevereiro/24, o que está nos deixando muito preocupados, pois como pagar as contas, compras,  remédio, etc?

Em fim, estou trabalhando sozinha e não podendo me extender muito no horário, pois preciso dar assistência ao meu esposo, que sozinho não consegue fazer muita coisa em casa.

Por isso venho pedir sua ajuda para que possamos ter o mínimo para nos manter durante esse duro período.

Desde já somos gratos a todos que puder m colaborar , que Deus vos abençoe e quem não puder entendemos e que Deus também vos abençoe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.949,31
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores56
Outras histórias também precisam de você!