
Sofria acidente de trabalho há 45 Dias ,
Fraturei o fêmur direito e o braço direito, ainda estou sem movimentos , sou autônomo, não pago INSS, pago aluguel de mim reais e tenho uma filha de de 3 anos .não sou perfeito nem a melhor pessoa do mundo
Mas tudo mundo tem seus erros
E no momentos eu estou precisando da ajuda de vcs .
Obrigado !!!