
Olá, meu nome é Norberto, sou separado e pai de 4 filhos, moro de aluguel e sou autônomo. No dia 08/09/22, estava em meu trabalho fazendo manutenção de um telhado e ao descer da escada, escorreguei o pé e cai, machuquei o calcanhar direito e quebrei o esquerdo e tenho que ficar 90 dias de atestado, sem trabalhar e sem pôr o pé esquerdo no chão. Se você poder me ajudar com qualquer quantia ou alimento eu agradeço muito, pois não consigo trabalhar e tenho aluguel, luz e pensão para pagar. Deus abençoe.