
Olá pessoal eu sou Maurício muitos me conhecem
Estou criando essa vaquinha pois sofri um acidente de moto onde acabei fraturando meu joelho e como dependo da moto pra sustento preciso arcar com as despesas da mesma e tratamento médico
Então venho aqui pedir a colaboração de quem receber está msg
Pedir a ajuda de cada um para poder me levantar e correr atrás desse prejuízo pois aparentemente são 4 a 5 meses afastado e tenho três filhos para sustentar muitos me conhecem e sabem da minha correria diária
Agradeço a atenção de cada um e torço pela ajuda solidária de vcs