
Por volta das 21 horas quando estava saindo da empresa onde trabalho, fechei tudo, acionei o alarme e fiz a ultima ligação para minha esposa aquela noite, no percurso para casa o qual eu ja fazia a quase 1 ano de moto, onde a noite estava tranquila e sem muito trafego, um outro motoqueiro furou o sinal vermelho e invadiu minha pista, quando o vi, tentei desviar e bati em 2 pedras no acostamento da via, fiquei lá desacordado e o motoqueiro fugiu do local, o socorro foi rápido, eu quebrei meu pulso e quase perdi a mão q ficou pendurada apenas por 1 ligamento, tive varias lesões, hematoma ocular, dentes quebrados mas passo bem, tudo isso ocorreu no dia 09/01/2023, já passei por 2 cirurgias, estou buscando amenizar meus problemas financeiros atuais por meio da vaquinha. Caso você não possa ajudar tudo bem, eu ja estive do outro lado também, peço que compartilhe com alguém, e desde já expresso meu agradecimento. Qualquer ajuda será muito bem vinda :)
Deixarei meu pix: 080.142.839-45
Kauhe Alberto ********** Pinto
NuBank