
Olá me chamo Rodrigo, sou motoboy, pai solteiro, tenho 28 anos, e a duas semanas atrás sofri um acidente colidi com um caminhão a minha moto, que é meu ganha pão, a moto foi incendiada devido ao vazamento de combustível que deu pela colisão, pessoa a sua Judá com qualquer valor, para mim conseguir compra outra independente da marca e valor pois dependo disso para o sustendo meu e do meu Filho, deus de já agradeço, conto com vcs